sábado, 27 de Abril de 2024  12:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
14-05-2008

A participação nestes cursos é fundamental


Karaté da Bairrada - Formação e acção em Gondomar

Todos os instrutores da Bairrada assumem a formação como factor principal na sua acção evolutiva.

O mestre Henrique Carriço 4º Dan, da Mamarrosa, Lionel Tavares 2º Dan, da Murta, responsáveis pela divulgação do Karaté-Do Shotokan Ryu Kase Ha no concelho de Oliveira do Bairro, e alguns alunos das suas classes participaram numa acção de formação, nos dias 10 e 11 de Maio, em Covelo, concelho de Gondomar, com o mestre Belga Dirk Heene, 7º Dan, instrutor chefe da Academia S.R.K.A.

A participação nestes cursos é fundamental para a evolução e para a prática do Karaté mais próximo do praticado no centro da Europa, mais rápido, mais forte, mais eficaz e mais competitivo, de acordo com os escalões etários.

É com a sua prática continuada que o conhecimento será mais profundo. Não se trata de uma diversão, é um desporto sério que requer um esforço permanente, muita paciência, disponibilidade e compromisso.

Um praticante de Karaté-Do tradicional pode praticar e melhorar toda a sua vida o seu Karaté. O seu corpo pode tornar-se mais lento com os anos, mas a sua mente e o seu espírito manter-se-ão rápidos e o conhecimento crescerá. A prática do Karaté com os colegas leva cada um à descoberta de si próprio e dos outros.

Só com o tempo, muito suor e humildade se encontra a satisfação neste desporto: Karaté-Do Shotokan Ryu Kase Ha.

Sensei Henrique Carriço


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®